Home » , » Californication 3 Temporada Dublado e Legendado

Californication 3 Temporada Dublado e Legendado

Assistir Californication 3 Temporada Dublado e Legendado

Descrição:

Californication é uma telessérie americana que estreou em 2007 pelo canal Showtime e tem o ator David Duchovny como o protagonista Hank. No Brasil, era exibida pela Warner Channel agora no I.Sat e SBT. Em Portugal, a série é exibida desde de 31 de Janeiro no canal FX e, desde o dia 14 de Abril de 2008, na RTP2.
Cada episódio tem duração de meia hora, formato dos sitcoms norte-americanos comuns. Mas a nova série da Showtime não é feita para crianças e adolescentes, como a maioria dos programas com esse tamanho. É um pot-pourri de humor e de drama, com ligeiro pendor para o primeiro, e é temperado fortemente com doses recorrentes de sexo e drogas.
Protagonizado por David Duchovny, o Fox Mulder de Arquivo X, Californication conta a história de um escritor com apenas um livro de sucesso e em crise de inspiração. A fala arrastada e com boca fechada de David Duchovny encaixou-se perfeitamente no personagem principal, ambivalente, talentoso e instável, o qual trafega em uma sinuosa jornada de álcool, vícios e mulheres, mas que almeja, ao mesmo tempo e sobretudo, restabelecer a antiga relação amorosa com sua ex-companheira, com a qual tem uma filha pré-adolescente.
A terceira temporada estreou em 27 de setembro de 2009 e teve um aumento de 57% nos índices de audiência, pelo que os contratos foram renovados para a realização da quarta temporada

Assistir Episódios:

Assistir Californication 3ª temporada Online ( Legendado ) MixVideo
Episódio 01 – Wish You Were Here
Episódio 02 – The Land of Rape and Honey
Episódio 03 – Verities & Balderdash
Episódio 04 – Zoso
Episódio 05 – Slow Happy Boys
Episódio 06 – Glass Houses
Episódio 07 – So Here’s the Thing…
Episódio 08 – The Apartment
Episódio 09 – Mr. Bad Example
Episódio 10 – Dogtown
Episódio 11 – Comings & Goings
Episódio 12 – Mia Culpa (Season Finale)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. C-Filmes Online - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger